10% OFF na Primeira Compra! Cadastre-se e use o código PRIMEIRA10
FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil! FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de R$ 200 para todo o Brasil!

Política de Trocas e Devoluções – LM Store

A LM Store trabalha para garantir a sua total satisfação em cada compra realizada. Caso precise realizar a devolução ou troca de um produto, siga as orientações abaixo com atenção.


1. Como solicitar uma devolução

Você pode solicitar a devolução do produto em até 15 (quinze) dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar com todas as etiquetas e o tag fiscal.

O processo é simples e rápido: Envie um e-mail para [email protected]

 

 informando seu nome completo, número do pedido, produto e motivo da devolução.
Nossa equipe retornará o contato assim que possível, com todas as instruções para prosseguir.

Após análise e aprovação da solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios, com validade limitada, para envio da peça.
Assim que o produto chegar à nossa empresa, ele passará por controle de qualidade e, estando dentro das condições exigidas, o nosso SAC entrará em contato para concluir o processo.


2. Crédito ou estorno

Após a confirmação da devolução, você poderá escolher entre:


3. Produtos com defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, não o utilize.
Você tem até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria para iniciar o processo de devolução sem custo.

Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o defeito identificado e, se possível, fotos ilustrativas.
Após análise e aprovação, você receberá um código de postagem reversa para envio gratuito pelos Correios.

 

O produto deve ser enviado devidamente embalado, acompanhado de nota fiscal (DANFE), etiquetas, tags, acessórios e embalagem original para o endereço informado pela nossa equipe.

Após o recebimento, a mercadoria será analisada pelo setor de qualidade, e em até 7 (sete) dias úteis será apresentada a solução ao consumidor.

⚠️ Importante:


4. Compras realizadas em lojas físicas ou marketplaces

Devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou marketplaces parceiros não poderão ser realizadas pelo site oficial da LM Store.
Esses casos devem ser tratados diretamente com o estabelecimento que emitiu a nota fiscal.

A LM Store oferece suporte aos lojistas parceiros sempre que necessário, mas o processo de devolução seguirá a política da loja onde a compra foi feita.


5. Dúvidas e atendimento

 

Em caso de dúvidas sobre trocas, devoluções ou estornos, entre em contato com nosso atendimento:
📧 [email protected]

Nosso time responderá o mais breve possível para garantir uma experiência rápida e segura.